Uma Samantha! mais madura(?)

Divulgação/Netflix

Samantha! está de volta a Netflix nessa sexta-feira. A ex-artista mirim volta ainda mais louca para a segunda temporada.

Dodói com os filhos, Cindy e Brandon. (Divulgação/Netflix)
Se na primeira temporada, Samantha! (Emanuelle Araújo) cometeu as maiores loucuras para sair do esquecimento, agora ela decide crescer fingir que cresceu e provar a todos que, além de ser a Criança Mais Amada do Brasil, pode ser uma profissional, uma mãe e uma esposa madura. Mas crescer é mais complicado do que Samantha! esperava, e ela terá que se questionar: como amadurecer sem perder a essência?

"A Samantha! percebe que nesse momento da carreira e da vida dela, ela precisa provar que é uma mãe de verdade, que ela é uma profissional e que ela pode ser, sim, apresentada como uma grande artista. E ela vai buscando caminhos para isso", explica Emanuelle.

Enquanto isso, Dodói (Douglas Silva) busca novos objetivos enquanto tenta superar a última década de sua vida. Convicto apenas do que não quer, ele precisa repensar sua imagem, sua carreira e sua família, e vai descobrir que não basta agradar a todos para encontrar a resposta para o seu futuro.

Zezeh Barbosa e Daniel Furlan também fazem
parte do elenco  de Samantha!. (Divulgação/Netflix)
Já Cindy (Sabrina Nonata) está dividida entre a missão de ser a voz de sua geração e ao mesmo tempo entrar no território assustador da adolescência, enquanto seu irmão Brandon (Cauã Gonçalves), no auge da maturidade de seus 9 anos de idade, esquece de ser criança e quer estar sempre à frente de seu tempo. Após passar por uma crise da meia-infância, ele percebe que viver o presente faz parte do crescimento.

E quem chega ao elenco pra bagunçar ainda mais essa história é Socorro (Zezeh Barbosa), mãe de Dodói que aparece pra tentar dominar o filho e criticar a educação que Samantha! dá para seus netos. "Ela vem ver qual é a da nora e vem poder buscar o poder dela, matar a saudade e dominar o filho", comenta Zezeh, que diz que tem pavor da sua personagem. "Eu sou mãe só tenho um filho e morro de medo de chegar na Socorro".

Comentários